MESTRADO EM LÍNGUA, LITERATURA E INTERCULTURALIDADE (POSLLI) - 21/09/2020 A 12/10/2020 - LP2 - ESTUDOS LITERÁRIOS E INTERCULTURALIDADE

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) faz saber a todos os interessados que estarão abertas, de 21 de setembro a 12 de outubro de 2020, as inscrições no Processo Seletivo 2021/1 do Programa de Pós-Graduação em Língua, Literatura e Interculturalidade (POSLLI), nível Mestrado, a ser oferecido no Câmpus Cora Coralina da Universidade Estadual de Goiás. O curso é gratuito e será cobrada uma taxa de inscrição no processo seletivo. O objetivo do curso é formar professores e pesquisadores de alto nível profissional, no âmbito dos estudos da linguagem e interculturalidade. Serão oferecidas 34 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa, a saber: 19 vagas para a linha 1, “Estudos de Língua e Interculturalidade”, e 15 vagas para a linha 2, “Estudos Literários e Interculturalidade”.

LP2 - ESTUDOS LITERÁRIOS E INTERCULTURALIDADE

21/09/2020 até