MESTRADO PROFISSIONAL EM ESTUDOS CULTURAIS MEMÓRIA E PATRIMÔNIO (PROMEP) - CULTURA, PRESERVAÇÃO E IDENTIDADES

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás (UEG) faz saber a todos os interessados que estarão abertas, de 07 a 23 de janeiro de 2019, as inscrições no Processo Seletivo 2019/1 do Programa de Pós-Graduação em Estudos Culturais, Memória e Patrimônio (PROMEP), nível Mestrado Profissional, a ser oferecido no Câmpus Cora Coralina da Universidade Estadual de Goiás. O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuarem em pesquisa, preservação e gestão do patrimônio cultural brasileiro. O curso é gratuito e será cobrada uma taxa de inscrição ao processo seletivo.

CULTURA, PRESERVAÇÃO E IDENTIDADES

01/10/2019 até