TECNOLAC - SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE TECNOLOGIA EM LATICÍNIOS - XII TECNOLAC - SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE TECNOLOGIA EM LATICÍNIOS

A XII TECNOLAC, promovido pelo Curso Superior de Tecnologia em Laticínios da Universidade Estadual de Goiás (UEG), será realizada no dia 07 de junho (quinta-feira), no Auditório do Câmpus da UEG - São Luís de Montes Belos. Através de palestras e debates com profissionais renomados da área, o evento terá como objetivo fornecer informações atualizadas sobre o setor lácteo e estimular a inovação e o empreendedorismo nos participantes. O evento é voltado para os acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Laticínios, Medicina Veterinária, Zootecnia, Tecnologia em Alimentos e estudantes de cursos afins. Além disso é aberto à comunidade e com atividades, especialmente, preparadas para produtores rurais, profissionais de indústrias e agroindústrias laticinistas. As inscrições, no valor de R$ 10,00, podem ser feitas na secretaria acadêmica do Câmpus. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (64) 3671-1427 ou acesse o site.

XII TECNOLAC - SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE TECNOLOGIA EM LATICÍNIOS

06/06/2018 até