DOUTORADO EM RECURSOS NATURAIS DO CERRADO (RENAC) - DOUTORADO EM RECURSOS NATURAIS DO CERRADO (RENAC)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) torna público que a partir de 13/01/2016 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Recursos Naturais do Cerrado (RENAC) em nível de Doutorado Acadêmico. Este Programa visa captar alunos das seguintes áreas de conhecimento, conforme especificado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES): Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra e Multidisciplinar. O Programa está sediado no Câmpus de Ciências Exatas e Tecnológicas Henrique Santillo (CCET) em Anápolis (GO). O curso é gratuito, sendo cobrada apenas a taxa de inscrição do processo seletivo. O objetivo do curso é formar recursos humanos altamente qualificados e com uma visão interdisciplinar para as questões ambientais do Cerrado, bem como capacitar esse profissional para atuar no magistério e em empresas. O curso foi aprovado pela Resolução CsU 013/2015 da UEG e foi recomendado pela CAPES com conceito 4 na 161ª Reunião do CTC-CAPES. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Pós-Graduação do CCET, pelo telefone (62) 3328-1151, por meio do sítio eletrônico www.prp2.ueg.br/renac, ou pelo e-mail: renac@ueg.br.

DOUTORADO EM RECURSOS NATURAIS DO CERRADO (RENAC)

03/10/2016 até