II SIMPÓSIO NACIONAL SABERES E EXPRESSÕES CULTURAIS NO CERRADO - GT 1. DIÁLOGOS ENTRE A HISTÓRIA E A LITERATURA: SABERES E PRÁTICAS POPULARES NO CERRADO

O evento acadêmico, denominado II Simpósio Nacional de Expressões Culturais no Cerrado: Territórios e Manifestações Populares (SINASEC), acontecerá entre os dias 03 e 05 de agosto de 2016, na cidade de Pirenópolis (GO). O Simpósio ocorrerá como uma atividade associada e complementar ao II Festival Internacional de Folclore e Artes Tradicionais, que irá ocorrer entre os dias 01 e 07 de agosto de 2016, também em Pirenópolis. Os trabalhos a serem apresentados no II SINASEC podem ser divididos nas seguintes modalidades: apresentações em Comunicações Orais, que compõe os Eixos Temáticos; banners, fotografias e vídeos, conforme orientações contidas no site do evento. Esse ano o evento também conta com a parceria da Universidade Federal do Tocantins e do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos da Universidade Federal de Goiás. As inscrições para apresentação de trabalhos se iniciam no dia 01 de março e se estendem até 02 de maio em oito eixo distintos, além do evento ser aberto para ouvintes.

01/03/2016 até